• Procuradoria do Município do Rio vai sediar o V Congresso de Direito Administrativo do Rio de Janeiro
Publicado em 31/08/2023 - 08:43  |  Atualizado em 31/08/2023 - 10:15

A Procuradoria Geral do Município do Rio vai sediar o V Congresso de Direito Administrativo do Rio de Janeiro, uma iniciativa do Instituto de Direito Administrativo do Rio de Janeiro (IDARJ) realizada em parceria com a Procuradoria e com o Instituto de Advogados Brasileiros. Nos dias 4, 5 e 6/9, acadêmicos e advogados públicos vão realizar uma imersão sobre o tema no auditório da instituição.

Dentre os assuntos a serem debatidos no Congresso estão aos Aspectos controversos para aplicação da nova Lei de Licitação e Contratos Administrativos, a democratização da administração pública e papéis das instituições, além da Promoção da infraestrutura no Programa de parceria de investimentos, entre outros.

A V edição do Congresso é uma homenagem ao professor Caio Tácito (in memorian). As vagas presenciais já estão esgotadas, mas os interessados podem se inscrever para as vagas online no site sympla.com.br