Jovem Cidadão Carioca: resultado do concurso é divulgado

• Jovem Cidadão Carioca: resultado do concurso é divulgado
Publicado em 23/06/2023 - 15:32  |  Atualizado em 23/06/2023 - 16:46

A Procuradoria do Município do Rio e a Secretaria Municipal de Educação divulgaram nesta sexta-feira (23/6) os nomes dos 33 alunos que tiveram as redações selecionadas no concurso Jovem Cidadão Carioca.

Estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental II da Rede Municipal de Ensino das 11 Coordenadorias Regionais de Educação (CREs) participam do projeto, que vai premiar os vencedores com smartphones em cerimônia a ser realizada em agosto.

– É com muita alegria que divulgamos, em parceria com a SME, esse resultado. Foi uma experiência muito enriquecedora para nós da Procuradoria analisar esses textos escritos por estudantes que trazem, além de ideias, projetos e sonhos a serem realizados na nossa cidade – comenta o Procurador- Geral, Daniel Bucar.

Para acessar a Resolução PGM/SME nº 27, clique aqui.