• Estágio Forense: Procuradoria do Município do Rio publica edital para preenchimento de vagas
Publicado em 16/11/2023 - 14:54  |  Atualizado em 27/11/2023 - 15:54

A Procuradoria do Município do Rio inicia nesta quinta-feira, dia 16/11, as inscrições para o processo seletivo de estagiário forense. A 43º Edição do concurso vai possibilitar o ingresso de estudantes de Direito na instituição, na Procuradoria da Câmara e em entidades da Administração Pública Indireta Municipal, que tenham firmado convênio com a PGM para o preenchimento das vagas.

Os estudantes de Direito têm até o próximo dia 26/11 para se candidatar às vagas. As atividades de estágio serão realizadas de forma presencial, com carga horária de 25h.

As inscrições podem ser realizadas na internet através do portal de concursos da Prefeitura do Rio. Para realizar o procedimento, acesse: http://www.rio.rj.gov.br/web/portaldeconcursos

O edital com todas as regras para o processo seletivo está disponível neste link.