• Residência jurídica e estágio forense na Procuradoria do Município do Rio: inscrições terminam hoje
Publicado em 01/03/2023 - 17:08  |  Atualizado em 01/03/2023 - 17:11
Residência jurídica e estágio forense: inscrições terminam nesta quarta-feira, dia 2/3 - Foto/ Divulgação

Termina nesta quarta-feira (1/3) o prazo para estudantes e bacharéis em Direito realizarem a inscrição nos processos seletivos para estágio forense e residência jurídica na Procuradoria do Município do Rio ( PGM).

Os interessados podem acessar o portal http://www.rio.rj.gov.br/web/portaldeconcursos  para obter o requerimento necessário à inscrição.  Os editais estão disponíveis no site da Procuradoria do Município.

Os candidatos que queiram  se inscrever no VIII concurso para Residência Jurídica da PGM devem ter formação em Direito e os estudantes que desejarem realizar estágio na instituição ou na Procuradoria da Câmara devem estar cursando o sexto, sétimo, oitavo ou nono ano da faculdade de Direito.