Site da Procuradoria do Município é restabelecido

Publicado em 22/09/2022 - 13:47  |  Atualizado em 22/09/2022 - 13:47
Residência Jurídica e Estágio Forense: resultados já estão disponíveis / Prefeitura- Marcos Motta

O site da Procuradoria Geral do Município do Rio (PGM) teve o funcionamento restabelecido nesta quarta-feira (21/9). A plataforma reúne informações do órgão e possibilita acesso aos serviços da Dívida Ativa municipal.

Com a volta do ambiente à rede, quem quiser emitir guias de pagamento à vista, guias de regularização, 2ª via  ou até mesmo requerer a Certidão de Situação fiscal pode fazê-lo também por meio do site, basta acessar a plataforma e escolher a opção “Dívida Ativa”.

A PGM também já restabeleceu, desde 31/8, o atendimento nas lojas físicas. O parcelamento de débitos da dívida ativa pode ser feito nos endereços abaixo:

Centro do Rio – Rua Sete de Setembro, 58/A, Centro (de 2ª a 6ª, das 9h às 16h)

Cidade Nova – Av. Afonso Cavalcanti, 455, Anexo, térreo. De segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Barra da Tijuca – Av. das Américas, 700, Térreo, Bloco 6B, no shopping Città Office Mall, Barra da Tijuca. De segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Campo Grande – Rua Amaral Costa, 140, Campo Grande. De segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Madureira – Rua Carvalho de Souza, 274 / sala 6, Madureira. De segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

TJRJ – Fórum Avenida Erasmo Braga, 115, Lâmina 1, 6° andar, sala 622, ao lado da 12° Vara de Fazenda Pública. De segunda a sexta-feira, das 11h às 18h.